Campanha aborda olhar criativo que criança tem sobre as coisas
M&C Saatchi | Safe Kids

A partir do tema “Um olhar muda tudo”, a agência F&Q Brasil criou uma campanha que mostra o olhar criativo de uma criança sobre objetos que podem representar perigo. Dessa maneira, uma tomada vira um nariz de porco, uma toalha pendurada na varanda se transforma em uma capa de super herói e assim por diante. Foram produzidos 1 filme institucional de 30” e pílulas de 15” que abordam acidentes específicos como quedas, afogamento, queimadura e trânsito, divulgados no cinema e internet.

 

Ficha Técnica
Paschoal Fabra Neto
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO
Antonio Costa Neto
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Daniel Goltcher
CRIAÇÃO
Rodrigo Lopes Cardoso
CRIAÇÃO
Fernando Quinteiro
PLANEJAMENTO
Sabrina Thomé
PLANEJAMENTO
Marcella Vendramini
PLANEJAMENTO
Regina Ponte
MÍDIA
Priscilla Drewanz
MÍDIA
Juliana Zafret
MÍDIA
Anderson Lima
PRODUÇÃO
Renata Cardoso
PRODUÇÃO
Fernando Quinteiro
ATENDIMENTO
Vanessa Tordino
ATENDIMENTO
Igor Pellegrini
ATENDIMENTO
Daniel Sahade
ATENDIMENTO
Biocine
PRODUTORA DE FILME
Trio Music
PRODUTORA DE SOM
Amaury Simões
FOTOGRAFIA
Gabriela Freitas
APROVAÇÃO
Mariana Lorencinho
APROVAÇÃO
Vanessa Machado
APROVAÇÃO
MAIS DE F&Q BRASIL